Grupo Globo anuncia novo comentarista de arbitragem


Em 09/01/2019

 



O Grupo Globo anunciou a contratação do ex-árbitro Sandro Meira Ricci, para reforçar o quadro de comentaristas dos seus canais de TV.
 

Sandro Meira Ricci se aposentou após o fim da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Desfalcado no seu quadro de comentaristas pela aposentadoria de Arnaldo Cezar Coelho, o Grupo Globo resolveu contratar o último árbitro brasileiro a apitar uma Copa do Mundo.
 

“Estou mais ansioso que em estreia de Copa do Mundo. Este é um sonho antigo. Quando comecei na arbitragem, em 2003, já sonhava em ser comentarista. Tinha um projeto de, no futuro, ser comentarista. Mas sabia que precisaria fazer uma carreira como árbitro. Agora, saindo da arbitragem, fico muito orgulhoso. Principalmente sendo na Globo”, afirmou Meira Ricci.
 

O novo comentarista vai participar de programas e transmissões da TV Globo, dos canais SporTV e do GloboEsporte.com.
 

“Venho em um processo de transição. Eu sabia quando iria encerrar a carreira desde 2016, nas Olimpíadas. Durante esse tempo, venho me preparando, estudando jornalismo, faço especialização em jornalismo esportivo. O maior aprendizado virá na prática, nessa grande escola que é o Grupo Globo”, comemorou o ex-árbitro.
 
 
FONTE: TORCEDORES.COM
FOTO: LAURENCE GRIFFITHS/GETTY IMAGES
 
 


Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados