HCI conquista o primeiro título da temporada


Em 19/02/2019

 



Foto: Divulgação / HCIA boa fase do Handebol Clube de Itaporanga continua em 2019. Após conquistar o título Paraibano de 2018, o HCI sagrou-se campeão da 1ª Taça Handebol de Cajazeiras, com uma campanha impecável de quatro vitórias em quatro jogos.

 

Na final, o Tricolor do Vale venceu o BCHC, de Brejo do Cruz, por 17 a 11, com destaque para Mael Fernandes, autor de 7 gols.

 

A competição contou com a participação de oito equipes: Fénix Handebol (Cajazeiras), CNSA (Sousa), BCHC (Brejo do Cruz), HCI (Itaporanga), HCI II (Itaporanga) e ECIT Monsenhor (Itaporanga).

 

Agora, o Handebol Clube de Itaporanga entra em regime de preparação para a Copa Integração de Handebol, que será disputada entre os dias 29 e 31 de março, na cidade de Floresta-PE. O HCI é o atual vice-campeão.

 

HCI: Luan Sertão; Jeferson Bezerra, Jonathan Barros, Caique Barbosa, Douglas Ricarte, Israel Fernandes, Emerson Estrela, Ismael Fernandes, Olegário Alves, Manoel Virgolino e Thallisson Diego. Técnico: Edvaldo Júnior

 

Gols: Mael Fernandes (7), Jeferson Bezerra (2), Jonathan Barros (2), Caique Barbosa (2), Israel Fernandes (2), Douglas Ricarte e Emerson Estrela.

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados