HCI estreia com vitória no Campeonato Paraibano de Handebol


Em 20/08/2017

 



O Handebol Clube de Itaporanga (HCI) estreou com vitória no Campeonato Paraibano de Handebol Adulto Masculino. Jogando no Ginásio ‘O Madrugão’, em Itaporanga, o time da casa bateu o Novo Horizonte, João Pessoa, por 41 a 28.

 

O HCI iniciou a partida usando o sistema de marcação individual meia quadra, forçando os erros do adversário. Depois passou a jogar no sistema defensivo 5x1, quebrando a velocidade da equipe novorizontina e contra-atacando com eficiência, fechando o primeiro tempo em 17 a 10.

 

No segundo tempo, mesmo errando muitas finalizações, principalmente nos arremessos de 6m, o HCI conseguiu a vitória para a alegria da torcida.

 

O Campeonato Paraibano de Handebol Adulto Masculino conta ainda com o Grêmio Cief (João Pessoa) Parahyba Lampiões (João Pessoa), Campinense (Campina Grande) e Jacaraú.

 

O próximo compromisso do HCI na competição ainda não foi definido pela Federação Paraibana de Handebol.

 

No dia 10 de setembro, a equipe disputará a fase final do Circuito Sertão Paraibano de Handebol, na cidade de Patos. Os hagaceitas lideram o circuito, seguido do HCI II, HDP Patos, A Liga de Igaracy e o HCM de Itaporanga.

 

Ficha Técnica

HCI 41x28 Novo Horizonte

Competição: Campeonato Paraibano de Handebol Adulto Masculino

Local: Ginásio de Esportes O Madrugão, em Itaporanga-PB

Data: 19-08-2017

Hora: 19h30

 

Árbitros: Ykaro Wislley e Hilbert Douglas

Secretário: Maria Nyedja

Cronometrista: Emikaelly Batista

 

HCI: Edival Neto, Israel Fernandes, Tiago Iure, Jeferson Bezerra, Douglas Ricarte, Caique Barbosa, Olegário Ribeiro, Emerson Estrela, Acilon Neto, Luan Sertão, Diego Ricarte, Felipe Rocha, Edvaldo Alves e Ismael Fernandes. Técnico: Pedro Antero

 

Novo Horizonte: Adriano Limeira, Cristiano Monteiro, Zulamar Ferreira, Márcio Vasconcelos, Cleviton Silva, Germano da Silva, Harlam Maia, Aldemir Cabral, José Felipe, Daniel Cruz, Walber Raniery, Felipe Rodrigues, Francisco Daniel e Alexsandro Lins. Técnico: Wellington Melo

 

PORTAL PRIMEIRO MINUTO

COM INFORMAÇÕES DE ISMAEL FERNANDES

FOTO: DIVULGAÇÃO / HCI


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados