Júnior Baiano é anunciado como o novo técnico de clube goiano


Em 26/12/2018

 



O ex-jogador Júnior Baiano, foi anunciado, na última segunda-feira como o novo técnico do Itumbiara (GO). O ex-ídolo de clubes como Flamengo, Vasco da Gama, São Paulo, Palmeiras e Internacional fechou acordo para comandar a equipe durante o Campeonato Goiano de 2019. O anúncio oficial foi feito nas redes sociais.



O Itumbiara, que enfrentava crise financeira, firmou uma parceria com a empresa Soccer Star para a gestão do futebol, no último fim de semana. Júnior Baiano teve uma única experiência como treinador, em 2012, à frente do Santa Helena na divisão de acesso do Campeonato Goiano.

 

Confira o anúncio oficial:



“Contratado! Junior Baiano é o novo treinador do Gigante do Vale.



O novo comandante do tricolor chega trazendo uma bagagem de peso e um currículo reconhecido mundialmente. Raimundo Ferreira Ramos Júnior, mais conhecido como Júnior Baiano, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro.



Iniciou sua carreira em 1989, jogando pelo Flamengo, onde chegou a marcar 33 gols. Além do Flamengo, Júnior Baiano também passou pelo São Paulo, Palmeiras,Internacional, Vasco da Gama e em todos esses clubes conquistou títulos importantes.



Em 1997, integrou a Seleção Brasileira, que conquistou a Copa das Confederações e depois juntou-se à equipe que foi à Copa do Mundo de 1998, retornando com o vice-campeonato. No exterior, Júnior Baiano jogou no Werder Bremen, prestigiado clube da Alemanha e no Shanghai Shenhua, um dos principais times da China.



Seu primeiro trabalho, após pendurar as chuteiras, foi como estagiário de Vanderlei Luxemburgo e o grande mestre Telê Santana. Junior chega ao gigante trazendo toda sua experiência como ex-atleta e agora como treinador vai em busca de grandes resultados e conquistas pelo tricolor.



Nos próximos dias, a nova diretoria estará fazendo a apresentação oficial do comandante, da sua comissão técnica e os primeiros atletas que irão defender o Itumbiara no Campeonato Goiano 2019. Seja muito bem vindo professor, desejamos muito sucesso e grandes vitórias para todos nós”.

 

FONTE: LANCE

FOTO: REPRODUÇÃOQFACEBOOK



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados