Liga Ouro: Basquete Unifacisa enfrenta o Londrina na segunda partida das semifinais


Em 08/05/2019

 



Foto: AscomCom um excelente início após vitória na primeira partida das semifinais da Liga Ouro, o Basquete Unifacisa encara novamente o Londrina nesta quarta-feira (8), às 20 horas, no Ginásio Moringão, em Londrina. Com uma grande atuação defensiva, o time paraibano venceu os paranenses por 70×61 na última segunda-feira (6) e agora seguem em busca da segunda vitória na série melhor de cinco.

 

Em caso de novo triunfo, o Basquete Unifacisa poderá confirmar a vaga já no sábado (11), quando recebe o Londrina na Arena Unifacisa, às 16 horas.

 

Se o time de Campina Grande tropeçar no jogo desta quarta-feira, acontecerá o quarto jogo entre as equipes, marcado para a próxima segunda-feira (13), às 19h30, na Arena Unifacisa.

 

Mas, segundo o treinador do Basquete Unifacisa, Eduardo Schafer, o time está confiante em sair com duas vitórias e buscar a classificação à final na terceira partida.

 

“Queremos levar essas duas vitórias para a Paraíba e, com o apoio de nossa torcida, decidir a classificação no terceiro jogo. Sabemos que um playoff é sempre complicado, por isso estamos passando para os jogadores que ainda não há nada ganho. Mas, desde o início, nossa missão é conquistar as duas vitórias e carimbar a vaga para a final no sábado, então vamos para essa segunda batalha com total determinação”, disse o técnico.

 

Com 11 pontos, oito rebotes e uma grande atuação na primeira partida contra o Londrina, o ala Luizinho aposta em mais dificuldade no jogo desta quarta-feira, mas também destaca o objetivo do grupo em abrir 2 a 0 na série de semifinais. Para isso, o atleta frisa a importância dos ajustes realizados no intervalo entre os dois primeiros jogos fora de casa.

 

“O primeiro jogo foi um passo muito importante, já que conseguimos uma vitória para começar com moral. Mas a segunda partida será mais complicada que a primeira, pois o time deles virá mais preparado. Mas estamos muito bem treinados e estudamos ainda mais o Londrina, corrigindo alguns erros do primeiro jogo para tentar levar para casa essas duas vitórias”, afirmou Luizinho.

 

FONTE: ASCOM



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados