Mais dois reforços são apresentados e Botafogo-PB fecha ciclo de contratações


Em 26/04/2019

 



Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PBA conquista do tricampeonato estadual a e boa fase na Copa do Nordeste 2019, competição na qual o clube está na fase semifinal, não acomodaram a diretoria do Botafogo-PB, que segue contratando para reforçar a equipe de Evaristo Piza.

 

Nesta quinta-feira (25), um dia depois de receber o zagueiro Fred, o Belo apresentou mais duas aquisições para o restante da temporada: o lateral direito Neilson, vice-campeão paraibano com o Campinense, e o atacante Hiago, ex-Fortaleza e CSA.

 

O avançado era um antigo “sonho de consumo” do Botafogo-PB. Antes do acerto com o Azulão, o time pessoense havia tentado a contratação de Hiago já no início de 2019.

 

Com a apresentação dos dois reforços, o time da Maravilha do Contorno já soma oito para a sequência da temporada 2019.

 

Antes do lateral e do atacante, o Alvinegro da Estrela Vermelha já havia confirmado o zagueiro Fred, o lateral-direito Neílson, os meias Juninho, Enercino e Erivélton, além dos atacantes Kelvin e Felipe Alves.

 

De acordo com a diretoria botafoguense, o ciclo de contratações, por hora, está fechado. Porém, depois de tantas chegadas, algumas saídas estão sendo negociadas. Já deixaram o clube o meio campista Ronaldo Viana e o volante Carlão.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados