Nos pênaltis, DA Gesso vence o Sublima Art e conquista o bicampeonato do Torneio do São Pedro de Duvan


Em 14/10/2019

 



Foto: Luiz Carlos Roque / Rede Primeiro MinutoTreze equipes chegaram ao último dia de disputa do Torneio do Sítio São Pedro de Duvan, neste domingo, dia 13. Na decisão, DA Gesso e Sublima Art, se reencontraram numa reedição da final de 2017, conquistada pelo Leão paulista.

 

Depois de um tempo normal (40 minutos) bem disputado, quando as duas equipes empataram por 1 a 1, o DA Gesso venceu nos pênaltis e conquistou o bicampeonato da competição.

 

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Sublima Art abriu o placar aos 9 minutos numa bela cobrança de falta de Juninho Paraíba. O empate do DA Gesso veio nos acréscimos, aos 21 minutos, com Jamely, de cabeça.

 

Com o empate, o título foi definido nas cobranças de pênaltis, e o DA Gesso levou a melhor vencendo por 7 a 6. Messias, Florentino, Nel, Márcio Paraíba, Marcelo, Antônio Neto e Everton converteram para o Leão, enquanto Júnior Bolinha, Guilherme, Renan Caiana, Myqueias, Juninho Paraíba e Messinho fizeram para o Sublima Art. Inácio desperdiçou a única cobrança para os comandados de Erasmo Alves.

 

Com a conquista, o DA Gesso ganhou R$ 6.000,00, mesma quantia do Sublima Art, pois as duas equipes racharam a premiação em dinheiro. Carnaúba de Santana de Mangueira e América de Igaracy, terceiro e quarto colocados, respectivamente, embolsaram R$ 1.500,00, cada.

 

Ficha Técnica:

DA Gesso 1×1 Sublima Art – Pênaltis: 7x6

Competição: Torneio do São Pedro de Duvan

Local: Estádio Micozão, em Itaporanga-PB.

Data: 13-10-2019

Hora: 21h

 

Árbitro:  Francisco de Assis Gomes

Assistentes:  Ronildo Teixeira e Jonas Mouras

  

 

DA Gesso: Flaviano; Marcelo, Florentino, Russo e Antônio Neto; Jamely, Pedro, Anderson Magro (Natanael) e Márcio Paraíba; Hudson (Messias) e Everton. Técnico: Paulo Pereira

 

Sublima Art: Júnior Conceição; Rodriguinho, Jonathan, Messinho e Renan Caiana; Marcílio (Eninho), Igor, Deda (Inácio) e Juninho Paraíba; Guilherme e Lorraney (Júnior Lira). Técnico: Erasmo Alves

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO

               



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados