Oito clubes da Série A trocaram de técnicos pelo menos duas vezes em 2019


Em 07/10/2019

 



Foto: Vitor Silva - SSPress - BotafogoEduardo Barroca foi mais um técnico de clube de Série A demitido em 2019. E o Botafogo entrou para a lista das equipes que trocaram de treinador duas vezes na atual temporada. Anteriormente havia dispensado Zé Ricardo para trazer Barroca. Com isso, o Fogão se iguala a outros 7 times.

Isso mesmo, ao todo, 8 clubes de Série A trocaram de treinadores por pelo menos duas oportunidades neste ano. E alguns dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro. Por exemplo, o São Paulo, que iniciou com André Jardine, depois anunciou Cuca e agora está com Fernando Diniz no comando.

 

Outro bom exemplo da Série A é o Cruzeiro. Tido como um dos principais favoritos a conquista de títulos no ano, a Raposa se tornou uma grande decepção. E isso se refletiu na beira do gramado. Mano Menezes deixou a equipe. Na sequência, Rogério Ceni assumiu, mas pouco ficou. Agora, Abel Braga é o técnico.

 

Fluminense é mais um que também trocou de técnicos duas vezes. Não por acaso esses dois grandes clubes da Série A vivem momentos complicados no Brasileirão e lutam para fugir da zona de rebaixamento.

 

Vale ressaltar que, dos 20 clubes da Série A, 15 já trocaram seus treinadores pelo menos uma vez neste ano. Apenas Athletico Paranaense, Corinthians, Grêmio, Internacional e Santos permanecem com os mesmos técnicos que iniciaram a temporada.

 

Veja quais os 8 clubes da Série A que trocaram de técnicos duas vezes em 2019:

 

Botafogo

Ceará

Chapecoense

Cruzeiro

Fortaleza

Fluminense

Goiás

São Paulo

 

FONTE: TORCEDORES



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados