Porto oficializa a contratação do zagueiro Pepe


Em 08/01/2019

 



O Porto anunciou, nesta terça-feira, o retorno de Pepe. O zagueiro assinou um contrato de duas temporadas e meia, até junho de 2021. Aos 35 anos, o último clube defendido pelo brasileiro naturalizado português tinha sido o Besiktas.



Carreira


Pepe atuou nos Dragões entre 2004 e 2007. No clube, venceu dois títulos do Campeonato Português, uma Copa de Portugal e duas Supertaças. Deixou o Porto pare defender o Real Madrid, onde permaneceu por dez anos e conquistou três Liga dos Campeões e dois Mundiais.

 

Portugal


Defendendo Portugal, conquistou o Eurocopa (2016), sendo, inclusive, considerado o melhor em campo pela Uefa, na final contra a França, vencida pelos portugueses por 1 a 0.

 

Líder e bem na Champions


O Porto faz grande temporada. É o líder do Campeonato Português, com 42 pontos, seis a mais que o Braga (36), vice-líder. Na Liga dos Campeões, se classificou para as oitavas com a melhor campanha da fase de grupos e vai enfrentar a Roma.



Reencontro com Casillas


Pepe se junta a Felipe, Diogo Leite, Awaziem e Mbemba ao corpo de zagueiros dos Dragões. Além disso, vai reencontrar Iker Casillas, ex-companheiro de Real Madrid, com quem jogou por oito anos.

 

FONTE: LANCE

FOTO: DIVULGAÇÃO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados