Rafael Ibiapino fala sobre ótimo inicio de Campeonato Paraibano pelo Campinense


Em 27/01/2020

 



Foto: Letícia Neiva / Colaboradora da Rede Primeiro MinutoSe jogando o Paraibano em 2019, quando atuou pelo Botafogo ele não teve uma ótima temporada, marcando apenas um gol no campeonato daquele ano. Em 2020 parece que o atacante de 27 anos quer mesmo passar uma borracha na temporada passada e reencontrar-se com a boa fase que o fez chegar no time da estrela vermelha.

 

Seu último gol pelo certame paraibano foi no dia 12 de janeiro contra a Perilima, jogando no estádio Almeidão. Um ano após aquele fatídico jogo, Rafael Ibiapino e a Perilima se reencontram para mais um duelo. Desta vez, o baixinho trocou as cores alvinegras pela rubro negra e mostrou gostar mesmo de jogar contra a Águia de Campina. 

 

 Aos quatro minutos do primeiro tempo, Robertinho sofreu pênalti e Rafael Ibiapino cobrou para abrir o placar. E, seis minutos mais tarde, Ibiapino mais uma vez, recebe uma bola de contra-ataque rápido para ampliar o marcador, deixando a raposa ainda mais líder do que nunca no campeonato. 

 

Em entrevista à Rádio Primeiro Minuto, o atacante mostrou estar muito feliz com a ótima fase que vem vivendo no clube, afinal de contas são dois jogos e três gols marcados, sendo o artilheiro do Paraibano 2020, “ atacante sempre tem a fome de fazer gol. É agradecer a Deus pela vitória e por fazer os gols”, concluiu o atacante que mostrou estar feliz com seu início de temporada.

 

FONTE: RAFAEL COSTA / COLABORADOR DA REDE PRIMEIRO MINUTO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados