Real Madrid chega a um acordo com o Liverpool por Fabinho, aponta jornal


Em 07/08/2019

 



Foto: AFPO Real Madrid tem acordo com o Liverpool pela contratação do volante Fabinho, de acordo com o jornal inglês 'Mirror'. Os Merengues pagariam 75 milhões de euros (R$ 328 milhões) aos Reds pelo jogador brasileiro.



VALORES


Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid também vai oferecer um salário de 7,5 milhões de euros (R$ 32,8 milhões) por temporada ao volante. Esse seria a segunda passagem do brasileiro nos Merengues. Em 2012, o jogador foi emprestado ao Real Madrid Castilla pelo Rio Ave.

 

PANORAMA


Fabinho foi revelado pelo Fluminense, mas não chegou a atuar pela equipe principal. Após as passagens pelo Rio Ave e Castilla, o volante foi negociado com o Monaco, ganhou notoriedade com a camisa do clube francês e foi negociado com o Liverpool.



AO chegar nos Reds, sentiu dificuldade de se adaptar no início, mas persistiu e se tornou um dos principais jogadores da equipe de Jurgen Klopp. Versátil, agradou por jogar na zaga e também no meio. Na última temporada participou de 41 partidas, marcou um gol e concedeu duas assistências.

 

FONTE: LANCE!



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados