Rede Primeiro Minuto torna-se o site esportivo mais acessado da Paraíba, segundo Alexa


Em 13/08/2019

 



Foto: DivulgaçãoO portal Rede Primeiro Minuto está entre os portais de notícias mais acessados da Paraíba, segundo ranking do Alexa. A atualização dos números é do Top Sites, site criado para ranquear os portais de notícias e blogs mais acessados nas principais regiões do estado.

 

Atualmente, o Rede Primeiro Minuto ocupa a 1ª colocação entre os sites esportivos da Paraíba, de acordo com o ranking do Top Sites. Na classificação geral, o portal ocupa a 62º posição, superando portais de notícias tradicionais do Estado.

 

O Editor-geral do portal, o radialista Luiz Carlos Roque, comemora o crescimento do site. “Esse crescimento é fruto de muito trabalho, de respeito com o nosso público. Procuramos trazer informações esportivas de todas as regiões, com um enfoque maior para o Vale do Piancó, disse.

 

Para a diretora comercial, Kelly Romany, a posição que o site ocupa atualmente é fruto de um trabalho contínuo e de muita dedicação que já vem há muitos anos. Segundo ela, não é fácil manter um portal no ar, mas com comprometimento e responsabilidade tudo flui naturalmente.

 

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados