Saulo defende pênalti, Botafogo-PB segura CRB-AL e vai encarar o CSA-AL, em casa, nas quartas do Nordestão


Em 30/03/2019

 



Foto: TNH1O Botafogo-PB encarou o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com grande atuação de Saulo, que defendeu um pênalti na segunda etapa, o Belo segurou 0 a 0 no placar.

 

Com desfalques, o treinador Evaristo Piza optou por deixar Marcos Vinicius no banco e colocar Wellington em seu lugar, para dar maior sustentação à maração no meio campo, e escalou Adalgiso Pitbull para jogar ao lado de Nando no ataque.

 

Mesmo com as alterações, o time paraibano praticamente não assustou o goleiro alagoano durante os 90 minutos. Por sua vez, o Galo de Campina também tinha muita dificuldade com a bola nos pés e dificilmente chegava perto da meta botafoguense.

 

Mas no segundo tempo, aos 34 minutos, Paulo Renê fez pênalti após cobrança de escanteio. Na cobrança. Ferrugem mandou no canto esquerdo de Saulo, que defendeu, e garantiu o empate botafoguense.

 

Com o resultado, o Belo ficou com 18 pontos, na segunda colocação do Grupo B, com a mesma pontuação do líder Ceará, que bateu o Salgueiro por 3 a 1. Agora, nas quartas de final, o Botafogo-PB vai enfrentar o CSA-AL, em jogo único no Almeidão, no próximo fim de semana.

 

O CRB-AL chegou aos 9 pontos e, ocupando a terceira posição do Grupo B, vai pegar o Santa Cruz-PE, fora de casa, no mata-mata.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados