Sob pressão, Serrano e Esporte de Patos se pegam na abertura da nona rodada


Em 13/03/2019

 



Foto: DivulgaçãoUm duelo que pode definir o futuro de Grêmio Serrano e Esporte de Patos.

 

É assim que está sendo encarado o jogo de logo mais, às 20h30, no Amigão, entre o Lobo da Serra e o Patinho Terror do Sertão, que abrem a nona e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano de 2019.

 

Na lanterna do Grupo A, com cinco pontos, dois a menos que o quarto colocado Treze, o Serrano precisa da vitória para sair momentaneamente da zona de rebaixamento e continuar com chances de salvação na última rodada.

 

Para tanto, o técnico Arthur Ferreira vai ter que mudar o time. É que o lateral direito Jefferson Sandes recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Campinense, no último domingo, e hoje tem que cumprir suspensão. Além do desfalque do zagueiro Weverson, machucado.

 

Já pelo lado do Esporte de Patos, embalado com a vitória do final de semana sobre o até então invicto Sousa, o técnico Marcos Nascimento não possui desfalques.

 

O treinador alvirrubro deve manter a mesma escalação que conseguiu vencer o Dino.

 

Com nove pontos, na terceira colocação do Grupo B, dois pontos distante do lanterna CSP, o Patinho Terror do Sertão precisa do triunfo para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

 

Arbitragem

 

O sergipano Amilton Ferreira Alves apita Serrano x Esporte de Patos. Ele vai contar com as assistências de Gledson Francisco e Rafael Guedes, ambos da Paraíba. Thiago Galdino, também da FPF, vai ser o quarto árbitro.

 

Prováveis escalações

 

Serrano: Rodrigo Calchi, Ferreira, Jonny, Lucas Coelho e Caike; Amaral, Fernando Guilherme, Robertinho e Renatinho; Erivan e Matheus Coelho. Técnico: Arthur Ferreira.

 

Esporte de Patos: Evandrízio, Jeferson, Augusto, Marinho e Nino Potiguar; Marcílio, Ieures, Carioca e Ruan; Jó Boy e Júnior Mineiro. Técnico: Marcos Nascimento.

 

FONTE: PARAÍBA ONLINE



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados