Sport Lagoa Seca reverte vantagem do Confiança-PB e assegura acesso à primeira divisão


Em 05/10/2019

 



Foto: Luiz Carlos Roque / Rede Primeiro MinutoO Sport Lagoa Seca entrou em campo, na tarde deste sábado, no Amigão, precisando reverter a vantagem do Confiança de Sapé construída no jogo de ida, quando o Bicho-Papão venceu por 1 a 0, para assegurar o acesso à 1ª Divisão do Campeonato Paraibano de 2020.

 

Quando a bola rolou, o Carneiro dominou o rival, construiu a vitória e o acesso à elite do futebol paraibano na próxima temporada. O principal destaque da partida foi o atacante Erivan, autor de dois gols.

 

O primeiro gol do jogo saiu aos 32 minutos da etapa inicial, quando a defesa do Confiança falhou e Erivan mandou para as redes do goleiro Neto.

 

O Sport-PB voltou para o segundo tempo buscando o segundo gol, que saiu aos 14 minutos, novamente com Erivan, aproveitando cobrança de escanteio.

 

Após sofrer o segundo gol, o Confiança tentou reagir, mas tinha dificuldades nas finalizações. Melhor organizado em campo, o Carneiro marcou o terceiro com Robertinho, aos 48 minutos, sacramentando o acesso.

 

Agora o Sport Lagoa Seca vai decidir o título da segundona contra o São Paulo Crystal, em jogos de ida e volta. A FPF vai definir as datas e horários no decorrer da semana.

 

Ficha Técnica:

Sport Lagoa Seca 3×0 Confiança de Sapé

Competição: Campeonato Paraibano da Segunda Divisão – Jogo de volta da Semifinal

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

Data: 05-10-2019

Hora: 15h

 

Árbitro: Josemarques Domingos

Assistentes: Kilden Tadeu e Paulo Ricardo

 

Público: 297 torcedores

Renda: R$ 2.610,00

 

Gols:

 

Sport Lagoa Seca: Erivan (32’/1º T e 14’/2º T) e Robertinho (48’/2º T)

 

Cartões Amarelos:

 

Sport Lagoa Seca: Weverson, Erivan e Robertinho

Confiança de Sapé: Toninho e Moisés

 

Sport Lagoa Seca: João Manoel; Gustavo, Itallo, Weverson e Luquinha; Robertinho, Anderson Pinto, Juninho (Gaspar) e Neto (Ferreira); Júnior Fialho e Erivan (Cláudio). Técnico: Jânio Fialho

 

Confiança de Sapé: Neto; Toninho, Moisés, Walber e Wanderson; Sapé, Erick (David), Aleff; Lúcio Curió, Aramis e Tomys (Natan). Técnico: Luiz Carlos Mendes.

 

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO

 



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados