Sport-PB perde para o Sousa no Amigão


Em 28/01/2020

 



Foto: Klauber Canuto / Colaborador da Rede Primeiro Minuto Nessa segunda-feira (27), no estádio O Amigão, o Sport-PB, da cidade de Lagoa Seca, recebeu a equipe do Sousa e acabou derrotado pelo placar de 1x0.

 

A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. Com o resultado, o Sport-PB amarga a lanterna do grupo A, sem nenhum ponto marcado. Já o Sousa marcou seus primeiros 3 pontos e assume a vice-liderança do grupo B.

 

O Sport-PB até foi melhor na partida, tomando a iniciativa das jogadas e levando bastante perigo ao gol do Sousa. Porém, aos 42 minutos do primeiro tempo, Tessio entrou na área driblando e foi parado com falta dentro da grande área. O árbitro marcou pênalti. O volante Romeu converteu e marcou o único gol da partida. O Sport-PB fez duas substituições no intervalo, mas não conseguiu reverter o placar.

 

Na próxima rodada, o Sport-PB vai ao sertão enfrentar o Nacional de Patos, no José Cavalcante, dia 02/02. Já o Sousa receberá o Treze, no Marizão, no mesmo dia. Ambas iniciarão às 17h.

 

O Sport-PB jogou com: Careca; Anderson, Fábio, Weverson e Luquinha; Xodó (Thiaguinho), Guilherme, Juninho e Nino Paraíba (Diguinho); Cláudio (Vitinho) e Anderson Recife (Bruno).


O Sousa jogou com: Camilo; Iranilson, Jeferson, Claudio Baiano e Nininho; Romeu, Bruno Menezes, Dakson (Júnior Lira) e Daniel Caiçara (Jó Boy); Rodrigo Poty e Tessio.

 

FONTE: KLAUBER CANUTO / COLABORADOR DA REDE PRIMEIRO MINUTO 



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados