Tiquinho Soares comemora mais um gol com a camisa do Porto


Em 10/01/2019

 



No Estádio do Dragão, o Porto recebeu o Nacional da Ilha da Madeira, na noite da última segunda-feira. Os Azuis saíram vitoriosos do duelo, 3 a 1, com direito a gol do brasileiro Tiquinho Soares.



Os três pontos conquistados deixaram os dragões ainda mais isolados na liderança do Campeonato Português, com seis pontos a mais que o segundo colocado, o Braga. 

 

Com cinco gols em 11 jogos, Soares vem se destacando e sendo um dos principais responsáveis pela boa campanha do Porto na liga nacional.

 

- Tenho trabalhado bastante para ajudar o clube e os meus companheiros. Fico feliz que está dando resultado, é gratificante quando isso acontece - comentou Tiquinho, que também falou sobre a liderança e o bom momento individual:



- Somos líderes do torneio, mas não podemos deixar isso nos atrapalhar, temos que manter o foco e a concentração para continuarmos nesse ritmo, com essa dinâmica de jogo. Sobre mim, fico muito feliz com os gols marcados e vou seguir trabalhando para ajudar a equipe de alguma forma - concluiu.



O Porto volta a campo no próximo sábado, 12, para o duelo diante do Sporting, quarto colocado, no estádio de Alvalade, às 13h30 (de Brasília).

 

FONTE: LANCE

FOTO: DIVULGAÇÃO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados