Treze anuncia substituto de Moacir Júnior para a sequência da Série C


Em 21/09/2020

 



Foto: Oswaldo Forte / OLiberalO Treze anunciou, nesta segunda-feira, Márcio Fernandes como seu novo treinador para o restante da temporada. Ele assume a vaga deixada por Moacir Júnior no último sábado (19), após empate por 0 a 0 contra o Jacuipense, pela Série C. O último trabalho do novo comandante foi no Brasiliense, que disputa atualmente a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Essa será a primeira oportunidade do técnico de futebol de 58 anos no futebol nordestino. A maior parte de sua carreira foi feita no futebol paulista, onde já comandou Red Bull Brasil, Comercial, Guarani, Botafogo-SP, XV de Piracicaba e Linense. Também tem passagens recentes por Remo e Shanghai Shenxin, da China.

 

Ele será o terceiro treinador do Galo da Borborema no ano de 2020. A equipe começou a temporada com Celso Teixeira e depois teve Moacir Júnior na função. Moacir, inclusive, foi campeão paraibano com o time.

 

Como está o Galo para a chegada do novo comandante?

 

Atualmente, o Treze é o vice-lanterna do Grupo A da Série C, com apenas 3 pontos conquistados. O time ainda não venceu nenhuma partida na competição. Além disso, tem o terceiro pior ataque (ao lado de Manaus e Jacuipense, com cinco gols) e a pior defesa do campeonato (junto do Imperatriz, com dez gols sofridos).

 

Márcio Fernandes já estará na beira do gramado para o próximo desafio da equipe alvinegra de Campina Grande, contra o Vila Nova, fora de casa, neste sábado, às 19 horas.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados