Treze confirma retorno de meio-campista que atuou no clube em 2014


Em 24/09/2020

 



Foto: PB EsportesA busca do tãoesperado camisa 10 no Treze, ao menos em um primeiro momento, acabou.

 

Nesta quinta-feira (24), a diretoria alvinegra acertou a contratação do meia Douglas Packer, de 33 anos, e que estava no Remo-PA.

 

O jogador vai para sua segunda passagem no estádio Presidente Vargas. Em 2014, quando esteve no Galo da Borborema, o jogador atuou em oito partidas e não marcou nenhum gol.

 

No seu currículo Packer também passou por Paraná, Botafogo-SP, Cuiabá-MT, Atlético de Sorocaba-SP, CRB-AL, Caxias-RS, Guarani-SP, além do futebol da Itália, Indonésia e Malta, ante de acertar com o clube paraense. Nesta edição da Série C, o atleta ainda não balançou as redes.

 

Ele chega para disputar posição com Alexandre Santana, que vinha sendo titular na posição desde o Campeonato Paraibano, Bruno Mota e com Marcos Vinícius, que foi testado por Moacir Júnior, ex-treinador alvinegro, como meia-armador em sua estreia, mas sem render muito bem.

 

O Treze se prepara para buscar sua primeira vitória na terceira divisão desta temporada. No sábado (26), o Galo visita o Vila Nova-GO, fora de casa, pela oitava rodada do torneio nacional. A partida marcará a estreia do treinador Márcio Fernandes no comando do alvinegro de Campina Grande.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados