Trio suspeito de tráfico, assaltos e homicídios é detido, na Paraíba


Em 07/11/2018

 



Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na tarde da terça-feira (6) na cidade de Caiçara, no Agreste da Paraíba. De acordo com o chefe de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da 8ª Seccional da Polícia Civil de Guarabira, agente Luís Pereira, o trio é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região.

 

Segundo o agente, eles foram detidos por volta das 16h em um conjunto habitacional localizado na entrada da cidade. A polícia chegou até a casa através de denúncias de moradores da região. Ao perceber a chegada dos policiais, os suspeitos conseguiram fugir do local.

 

Após buscas na região, o trio foi localizado. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos, José Carlos de Andrade, de 24 anos, já tem passagem por roubo, homicídio e tráfico de drogas.

 

O adolescente, de 17 anos, tem passagem por roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio. O outro suspeito, José Junior Pereira, de 23 anos, teria chegado recentemente do Rio de Janeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Na casa, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, 27 munições intactas e 4 deflagradas, quatro porções de maconha e R$ 74 em dinheiro. No local também estavam duas adolescentes de 17 anos, que foram ouvidas e liberadas.

 

Na manhã desta quarta-feira (7), a polícia informou que os dois homens presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Caiçara. O adolescente apreendido está detido na Central de Polícia Civil de Guarabira, aguardando audiência de custódia para uma possível internação.

 

A operação foi uma ação integrada da Polícia Militar e Civil de Caiçara, com apoio do Núcleo de Inteligência do comando do 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo Tático Especial (GTE) da 8ª Seccional da Polícia Civil de Guarabira.

 

FONTE: G1


Rede Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados