Unifacisa perde para o Pato Basquete fora de casa


Em 29/02/2020

 



Foto: NBB CaixaNa noite da última sexta-feira(28), o Pato Basquete manteve o embalo da quarta feira de cinzas, venceu a segunda consecutiva e deixou a lanterna da competição pela primeira vez desde a primeira rodada. Jogando no Ginásio do Sesi, em Pato Branco, bateu o Basquete Unifacisa por 71 a 61.

 

O destaque da partida foi o ala Gustavo, cestinha da partida com 22 pontos e autor de 5 assistências. O jogador foi além de sua média habitual, de 12.9 pontos por partida. Funches III foi o maior reboteiro da noite, com 8 no total. Pelo lado do Basquete Unifacisa, João Vitor anotou um duplo-duplo, com 13 pontos e 13 assistências.

 

O Pato Basquete marcou dois pontos, chegou a 26 e ainda está três atrás do Basquete Cearense. Como o time do nordeste tem pior aproveitamento, o Pato Basquete assume a 15ª colocação. Já o Basquete Unifacisa conheceu sua 12ª derrota no ano e caiu da 7ª para a 8ª posição.

 

O próximo compromisso do Pato Basquete ocorre na próxima quarta-feira (3), contra o Rio Claro, às 20h, no Ginásio Felipe Karan. A Unifacisa também enfrentará o Rio Claro, mas na segunda-feira (2), em Rio Claro, às 20h.

 

FONTE: OLIMPÍADA TODO DIA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados