Unifacisa volta a jogar mal e perde a terceira consecutiva no NBB


Em 11/02/2020

 



Foto: Gabriella Tayane / UnifacisaDesde que iniciou sua campanha na elite do basquete brasileiro a Unifacisa vem chamando atenção. Com um investimento alto, a equipe de Campina Grande, figurou entre os primeiros colocados na temporada. Mas parece que o encanto que fez da equipe uma sensação desta temporada parece esta com seus dias contados. Desde que venceu a equipe do Botafogo, no dia 30 de janeiro jogando no Ginásio Oscar Zelaya, os comandados do técnico Felipe Luiz Santana, contabilizaram três derrotas seguidas na competição, incluindo um irreconhecível jogo contra a equipe do São José na semana passada.


Para tentar se recuperar neste returno a Unifacisa recebeu em casa a equipe do Franca, vice-líder da competição.A equipe bem que tentou fazer um jogo duro contra o seu algoz na Copa Super 8, porém perdeu mais uma vez após um terceiro quarto desastroso, onde viu os visitantes abrirem uma vantagem de 11 pontos de diferença, e deixando mais uma vez a chance dos paraibanos de encostarem nos primeiros colocados.


Mesmo com um Barnes on fire, marcando 38 pontos e se tornando o cestinha do jogo, o time de Campina Grande viu o Franca despontar no terceiro quarto, com um Hettsheimeir bastante inspirado marcando 19 pontos e realizando 8 rebotes. Com um desempenho abaixo do esperado, 27 x 26, 20 x 22, 15x26 e 24x18, a torcida presente na Arena ensaiou algumas vaias demonstrando insatisfação com o desempenho da equipe neste returno e também com a proposta de jogo adotada pelo técnico Felipe Santana, que receberá nos próximos jogos o auxílio do técnico Gustavo Freitas, que ganhou destaque comandando a equipe do Rio Claro na disputa da última edição da Liga Ouro.


Unifacisa recebe na próxima quarta-feira (12/02) o time do basquete Bauru às 19h30 na Arena Unifacisa. Já a equipe do Franca terá uns dias de folga e só retorna no dia 03 de Março para enfrentar em seu ginásio, Pedrocão, às 20h a equipe de Brasília.

 

FONTE: RAFAEL COSTA / COLABORADOR DA REDE PRIMEIRO MINUTO



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados